NOTÍCIAS

Aberto recadastramento do Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com HIV do Ceará.

28/01/2021    00:53:01

 

As PVHA- pessoas com HIV do Ceará, que tiveram a Carteira do Passe Livre Intermunicipal vencida em 2020, e foi prorrogado por seis meses  através da resolução da ARCE, nº 267  de 09 de junho de 2020 já podem fazer o recadastramento, que será feito da seguinte forma: Para acessar o formulário com o Laudo Médico acesse o link abaixo  https://sistemas2.arce.ce.gov.br/central-servicos/#/transportes/passe-livre/7704/detalhe  ou se preferir podem procurar a sede da RNP+Ceará, Rua Dom Lino 1001, Parquelândia. Para mais informações e ter acesso ao Formulário.

PROCURE SEU SERVIÇO, e solicite seu laudo médico, com ele assinado, receita da medicação. Entre em contato com o DETRAN/CE, através do numero 3101-5867 e agende seu atendimento. Na data e hora agendada compareça ao DETRAN no Bairro maraponga com Laudo médico, receita, RG, CPF e comprovante de endereço Originais e xerox para realizar o recadastramento.

IMPORTANTE: Devido  os problemas causados pela pandemia as PVHA- Pessoas vivendo com HIV/AIDS foram e continuam drasticamente prejudicadas desde as consultas e exames e ainda continua com grande atraso, O que certamente terá problemas e demora com esses documentos, no Entanto não podemos permitir que as PVHA sejam  totalmente esquecidas pelos governos do Ceará e de Fortaleza, cabendo tão somente a estes a responsabilidade de reorganizar os serviços, do Hospital de referencia aos SAE Municipais, de forma a garantir  que as Pessoas vivendo não venha ter seu PASSE LIVRE Cancelado por  falta de acesso ao Laudo e sua receita da medicação antirretroviral, Documentos necessários para o recadastramento.

RNP+CEARÁ

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios