NOTÍCIAS

Começa cadastramento do Passe Livre para Pessoas com HIV

O Cadastramento do Passe Livre Metropolitano para pessoas com HIV de Fortaleza e Região Metropolitana Lei. 16.362, DE 11.10.2017 está sendo feito pela RNP+Ceará – Rede Nacional de Pessoas vivendo com HIV/Aids núcleo Ceará.
Pacientes soropositivos atendidos no Hospital São José e SAE Municipais de Fortaleza já podem procurar a sede da RNP na Rua Dom Lino 1001, Parquelandia  de terça a quinta feira no horário de 09 as 15 horas munidos dos Documentos RG, CPF, Comprovante de Endereço com CEP para fazer o seu cadastro.
Após o cadastro aos pacientes atendidos no Hospital são José a RNP encaminha a Documentação à Direção do hospital para assinatura do Laudo pelo Médico, dez dias após receberá na RNP o Laudo Médico Preenchido e assinado. Já para os pacientes dos serviços do Município de Fortaleza e os demais municípios da Região metropolitana, farão o Cadastro na RNP e cada paciente será responsável para levar o formulário ao seu serviço de atendimento para assinatura do seu Médico.
Nos dois casos com o Cadastro realizado e Laudo Assinado cada paciente procura o Posto do DETRAN FORTALEZA Ou Postos do Passe Livre nos terminais de Ônibus do Antônio Bezerra e Parangaba, com a Mesma Documentação Original e xerox (RG, CPF, ENDEREÇO) para dá Entrada no Pedido da Carteira do Passe Livre.

SAIBA QUAIS SÃO OS MUNICIPIOS DA ÁREA METROPOLITANA DE FORTALEZA:
FORTALEZA
CAUCAIA
MARACANAÚ
MARANGUAPE
AQUIRAZ
PACATUBA
CASCAVEL
PACAJÚS
HORIZONTE
EUSÉBIO
SÃO GONÇALO DO AMARANTE
ITAITINGA
GUAIUBA
CHROROZINHO
PINDORETAMA
TRAIRI
PARAIPABA
PARACURU
SÃO LUIZ DO CURU

Clique aqui e veja a Lei do Passe Livre: BAIXAR LEI

 

*RNP+CE

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios