NOTÍCIAS

Secretaria de saúde de Fortaleza não cumpre prazo de Entrega do SAE Carlos Ribeiro.

 

Reforma do SAE Carlos Ribeiro, Uma novela com Mil capítulos.

A reforma do SAE Carlos Ribeiro que vem sendo cobrado diariamente pelo movimento tem se arrastado ao longo dos anos pela secretaria de saúde de fortaleza. Só nos últimos 12 meses a SMS já marcou três datas para a entrega de uma reforma de 10 salas e chega a mais uma data da promessa de Entrega do serviço, sem qualquer resposta por parte da SMS.

                           

 

 No último dia 08 de julho em reunião com o fórum ONG/AIDS promovido pela frente parlamentar municipal de fortaleza, a Secretaria de Saúde Dra. Joana Maciel assumiu mais uma vez o compromisso de que o serviço seria entregue até o final desse mês de julho. Em visita ao SAE na manha de hoje, vimos que a entrega deste serviço que já foi registrado como uma lenda continua a Mesma novela sem a SMS escrever o último capitulo, informações de trabalhadores da construtora é que nem eles mesmos sabem a data da entrega da obra. E o que registramos nesta manhã, foi imagens que são as mesma desde a visita realizada pela frente parlamentar, fórum e membros da gestão municipal no mês de  janeiro.

            

Vale lembrar que desde o primeiro mandato do prefeito Roberto Claudio, e do segundo Mês da Gestão da Atual secretaria de saúde de Fortaleza que essa reforma de apenas 10 salas deste serviço é Pauta apresentada nas diversas reuniões que o movimento de luta contra AIDS apresentou a prefeito e a chefe da pasta da saúde, sem que nenhum destes tenha tido ainda vontade política de resolver o que consideramos o mínimo para a gestão municipal.

Não se podem negar tantas obras construídas nos últimos tempos pela prefeitura de fortaleza, no entanto um Serviço que atende mais de 1.500 pessoas vivendo com HIV não tem sido visto pela gestão de fortaleza em quase oito anos de mandato. A RNP+Ceará lamenta tamanha falta de compromisso com o SAE Carlos Ribeiro que se aprovado projeto de lei que tramita na câmara de vereadores este serviço passa a ter o nome do CAZUZA.

 

RNP+CEARÀ.

 

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios