NOTÍCIAS

Cidadãs Posithivas do Ceará Elege nova Representação estadual.

Gênero e Feminização do HIV: Precisamos falar sobre Isso.

20 -10-2019 22:07:54

 

As Cidadãs Posithiva do Ceará “Mulheres vivendo com HIV” reunidas na Manhã deste  sábado 19, na sede da RNP+Ceará, em sua Reunião mensal com duas pautas:

A reunião deu inicio as 08; 30 da manhã com o Apoio, da SMS – Secretaria Municipal de saúde de Fortaleza, Tema: Gênero e feminização do HIV: Precisamos falar sobre Isso. E teve como Facilitadora a Assistente social do CTA/SAE Carlos Ribeiro Iolanda Santos. A quem o grupo de mulheres presente agradeceram pela disponibilidade, informações ao grupo, conteúdo apresentado do tema,  e sua dinâmica.

 

O segundo Momento foi marcado pela Eleição da nova representação estadual das cidadãs do ceara para o biênio 2019/2021. Antes do resultado da votação o grupo agradeceu todo o trabalho que foi realizado pelas representantes atuais: Anny Jacqueline e Credileuda Azevedo que deixa a representação logo após o resultado da votação que Com apresentação de Três candidatas Orleanda Gomes, Alice do Vale e Sabrina vieira. Encerrado a votação foram Eleitas: Orleandra Gomes como Titular e Alice do Vale segunda mais votada ocupando a suplência.

             

As novas representantes apresentaram disponibilidade e o compromisso de continuarem com o trabalho de Apoio ao grupo e no acolhimento de novas mulheres que ainda enfrentam grandes problemas desde o diagnóstico, tratamento e seus desafios na defesa de direitos e melhor qualidade de vida.

 

Apoio: RNP+CE.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios